Pages - Menu

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Advergames - Project Nescau

O projeto consistia em montar um Advergames para a marca Nescau, para reforçar o branding, pois a vendas estavam caindo. o projeto foi montado na seguinte forma condizente ao que o Guilherme nos passou no briefing que basicamente era :

Publico- Alvo: 30 ~ 40 anos

Convidado especial: Mussunzinho (filho do mussum)

Objetivo: Reforçar o branding do Nescau devido à queda da venda dos produtos do Nescau.

Cinematic:

O jogo se passa em uma cozinha, no qual o mussunzinho esta entrando na sala, é na televisão esta passando alguns vídeos dos Trapalhões, nesse momento o mussunzinho fala :

Como queria ver ele mais uma vez.

o Nescau ouvindo o desejo do mussunzinho, começa a rolar para a tela da televisão, e nesse momento começa o jogo.

O jogo:

o jogo basicamente se passa na visão isométrica, na qual você deve ir coletando links para vídeos com cenas exclusivas do Mussum, o jogo se passa em 3 gerações (anos 80, 90 e 2000) com cada fase contendo em torno de 5 minutos, dentre os quais podendo ser visto ou caracterização de cada época, sendo possível passar por um revival das cozinhas dos anos 80, ate a modernidade que rondam as cozinhas nos dias de hoje.

alem dos obstáculos sugeridos pelo jogo.

o jogo tem um ranking que no final (predefinido) quem tiver a maior pontuação levara, uma cozinha igual a do jogo e mais um estoque de Nescau por um ano.


Depois eu ponho os scans do projeto, :D