Pages - Menu

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Lembranças de alguém sem passado


As vezes me pego em pensamentos, um tanto que estranhos.
mas me pergunto como alguém sem passado, digo que não tenha vivenciado a sua vida, pode ter lembranças?
sempre fui um cara de poucos amigos (bota pouco nisso), um ser muito reservado entre a multidão mas vivido atrás de uma tela de computador.
me vejo de certa forma contando verdades que jamais deveriam ser ditas, mas de que adiantaria? Ninguém chegaria a ler meu blog ou mesmo teria interesse em alguém que por ventura se alto nomeia “NERD”, ou enfim…

Nunca tive vida amorosa, nunca tive um momento feliz em família, por que memorias eu teria a retratar aqui??
se simplesmente sou um ser que não cheira e nem fede.

Sinto que o tempo passa, mas pra mim será eterno.